Notícias & Eventos

Parabéns a toda equipe IPDE

12.04.2011

Parabéns a toda equipe do IPDE, afinal trabalhar em equipe é sempre um desafio.


O IPDE orgulha-se de contar com colaboradores comprometidos, capazes de realizar um excelente trabalho antes, durante e depois de cada projeto, seja o ProJovemTrabalhor, o Planseq Afrodescendentes ou em outras qualificações profissionais, sem esquecer, é claro,do envolvimento e carinho com que todos os nossos profissionais dedicam seu tempo e sua atenção. Nos cursos de educação a distância,projetos de turismo, cursos para magistrados ou a Escola da Juventude, encontramos exemplos de sucesso obtidos por meio de trabalho, competência e dedicação.


Por todas as realizações, o Presidente do IPDE, Prof. Elias Motta, agradece a cada um dos envolvidos nas diversas tarefas distribuídas e confiadas aos nossos profissionais. E parabeniza cada um por todo o desempenho diário nos últimos dois anos. Agradece também aos parceiros, empresas ou pessoas físicas, assim como às prefeituras, órgãos públicos e a todos os voluntários dedicados aos trabalhos do Projovem ou Planseq no Tocantins, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Cuiabá, Ceará e Maranhão.

Sabemos que em 2009 e 2010 muitos foram os profissionais que se doaram em amor para obter a verdadeira recompensa de seu trabalho, com a conclusão das etapas de cada projeto. Da limpeza, à direção, as gerências e coordenações, é importante ressaltar que todos foram essenciais para o sucesso até aqui conquistado e destacamos também que o trabalho em alguns projetos prossegue nas mãos da nossa equipe, hoje responsável pelas inserções dos beneficiários no mercado de trabalho.

Uma equipe competente, que trabalha para finalizar com chave de ouro as inserções em três municípios do Maranhão: Bacabal, Timbiras e Imperatriz, os quais tiveram as qualificações encerradas. Os mesmos esforços serão direcionados aos municípios de São Luís, Açailândia e Icatu que, em breve, terão muitos jovens qualificados para o mercado de trabalho.


Nós do IPDE DF, agradecemos o carinho atodas as regionais e seguimos juntos em 2011 com a mesma dedicação para a realização de novos projetos!