Notícias & Eventos

Profissional Bom de Copa reune Coordenações das 12 capitais sede da Copa de 2014

16.05.2011

bom de copa

O Bem Receber Copa continua em ação em várias Capitais com o objetivo de preparar profissionais de linha de frente do segmento de hotelaria e alimentação para a Copa de 2014. Nos dias 12 e 13 de maio, o Profissional Bom de Copa reuniu em Brasília os Coordenadores Locais das 12 capitais.

O encontro foi uma oportunidade de reunir os coordenadores de cada capital para aprofundar conhecimentos acerca do projeto, conhecer a proposta pedagógica dos cursos, as ferramentas que serão utilizadas e fazer alinhamento de metas, metodologias de trabalho e avaliações durante a execução do projeto. Além disso, a discussão acerca das especificidades locais e o relato de experiências dos participantes enriqueceu o planejamento e as estratégias de atuação locais.

A presença da Diretora do Departamento de Qualificação e Certificação para o Turismo na Ministério do Turismo do Brasil, Regina Cavalcante, que ressaltou a importância dos projetos do Bem Receber Copa para o turismo brasileiro e para a vida dos beneficiários.

O foco dos coordenadores locais do Bom de Copa agora, é atingir as metas de inscrição. Os materiais didáticos e o ambiente virtual de aprendizagem estão em fase de finalização. O início dos cursos está previsto para a primeira semana de julho, com o primeiro encontro presencial em cada capital.

O Bom dia DF divulgou hoje, pela manhã:

"Segunda-feira, 16/05/2011

Tendo em vista a Copa do Mundo de 2014, quando Brasília será uma das cidades-sede, os profissionais do setor pensam na renovação da mão-de-obra. Empresários e o Ministério do Turismo investem em cursos gratuitos."

Para ver o vídeo, copie o link abaixo:

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1510192-7823-EMPRESARIOS+INVESTEM+NO+APERFEICOAMENTO+DOS+PROFISSIONAIS+DE+HOTELARIA,00.html

Veja mais imagens desta notícia

capacitação coordenadores equipe pedro ana pedro e coordenadores aula danisio moodle danisio comunidade bom de copa coordenadora