Credenciamentos

MINISTÉRIO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA:

A Resolução do CATI n° 82, de 2 de outubro de 2002, vigente até a presente data, confirmou que o IPDE enquadra-se perfeitamente no artigo 13, do Decreto 3.800 de 20 de abril de 2001, como instituição de ensino e pesquisa sem fins lucrativos e apta a receber recursos da Lei de Informática.

ANATEL:

ANATEL como Organismo Certificador Designado - OCD, pelo Ato n° 19.435 de 2001, credenciou o IPDE com funções de certificação de produtos de telecomunicação que antes, eram do Governo Federal.

MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES, FUNTTEL e FINEP:

O Ministério das Comunicações, FUNTTEL e FINEP habilitou o IPDE para apresentação e execução de projetos para o Sistema Brasileiro de TV Digital.

SEBRAE e AMPROTEC:

O IPDE é reconhecido pelo SEBRAE e com ele conveniado e associado à AMPROTEC como uma Incubadora de Empresas de Base Tecnológica, o IPDE é mantenedor da Incubadora Tecnológica de Brasília – ITB.

COMITÊ PELA DEMOCRATIZAÇÃO DA INFORMÁTICA - CDI:

O Comitê pela Democratização da Informática, credenciou o IPDE é uma Entidade Parceira da inclusão digital e colabora com a Inclusão Digital no Distrito Federal.

 GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL - GDF: 

O GDF, por meio da Secretaria de Cultura do GDF, reconheceu o IPDE como um Agente Cultural que elaborou para o Governo um projeto para criação de um Museu de C&T e de um Cinema em 3 dimensões (IMAX) na capital da República.